• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Levitação.

ESCOLA DE MEDITAÇÃO

Pesquisa subjetiva em gravidade multidimensional e meditação gravitacional

treinamento material bioenergético emocional mental & espiritual

Pesquisar as relações subjetivas entre Meditação e Gravidade pode ser considerado coisa de doido ou um. Porém me mostre alguém que não gostaria de poder voar? A levitação (tornar-se mais leve) é o instinto básico que impulsiona toda existência humana. Desde que começamos a nos entender como gente, passamos a buscar o céu. Seja escalando toda montanha que aparecesse ou seja construindo pirâmides e torres de babéis - o sentido da vida do ser humano foi PARA CIMA! PARA O ALTO E AVANTE!

 

A vida surgiu como larvas que não se movimentam em nenhuma direção, apenas se contorce um pouco. Depois rastejamos como répteis. Aprendemos a engatinhar como os quadrúpedes e depois nos levantamos como bípedes. A partir daí vamos crescendo cada vez mais em direção ao teto.

 

Na natureza em escalas cósmico-evolucionárias, a coisa também funciona de maneira congruente. A vida surgiu com seres que mal se mexiam enquanto era levados pelas correntes marinhas. Depois, viraram peixes e escaparam do destino do mar e podiam agora ir aonde quisessem. Porém só até a superfície. Para seguir rumo a terra, precisamos virar repteis rastejantes, depois quadrúpedes, um pouco mais longe do chão. E então, Bípedes! A Partir daí seguimos rumo ao descolamento do chão. Comtécnicas como a projeção da consciência, uma porcentagem do planeta já voa de vez em quando pelas madrugadas, e agora é chegada a hora de utilizar todo o conhecimento humano para seguirmos rumo ao nosso instinto mais básico e antigo: querer voar!

 

Assim, a Escola de Meditação e Gravidade reúne um pouco de tudo que busquei na minha vida tentando voar.

Com 4 anos quebrei o dentre pulando igual o Super-Homem, tentando voar no alto de uma poltrona.

 

Quando eu tinha 5 anos, cai de uma árvore e tive uma fratura exposta pois estava me pendurando numa árvore tentando voar.

 

Aos 10, descobri que as pessoas no Tae-Kwon-Do andavam nas paredes. Diziam que davam quanto ou cinco passos subindo em uma parede.

Em 2007 comecei a fazer o blog http://www.vouvoardeverdade.blogspot.com .... EM BREVE CONTINUO A HISTÓRIA

 

  (SITE EM CONSTRUÇÃO) 

evolution-3885331_1280.jpg