• jaques den

VIAGEM ASTRAL É PECADO?

Atualizado: 15 de Mar de 2019




Se a Projeção da Consciência, mais conhecida como “Viagem Astral” ou Projeção “Astral” se torna-se uma tecnologia popular, praticamente todas as formas de dominação e sadismo não funcionariam mais contra o ser-humano, que não teria mais medo da morte e da tortura, pois conseguiria se libertar de seu corpo quando quisesse. Não seria mais possível enganar e controlar alguém utilizando mitos de alguma religião falsa, pois o acesso às outras dimensões seria DIRETO e a própria pessoa veria se houvesse algum encosto (assediadores, obssessores) e também conseguiria se comunicar diretamente com as equipes de ajudantes espirituais.


Por esses motivos e outros, muitas pessoas poderosas, vivas ou mortas (mercantilistas da fé, magos negros, ditadores, etc..), não querem que muita gente conheça os mecanismos da experiência fora do corpo (em inglês, “out of the body experience - OOBE”).


As armas que eles usam contra a liberdade da nossa mente geralmente são as seguintes:


-PROJEÇÃO ASTRAL PODE MATAR - VOCÊ PODE SAIR DO CORPO E NÃO CONSEGUIR MIAS ENCONTRAR O CAMINHO DE VOLTA


Mentira! O cordão de prata e um cordão exaustivamente descrito nas literaturas sobre projeção de todos os tempos e pelo que se estudou dele, serve para mandar o espírito e o corpo físico concetados durante uma projeção. A maioria dos relatos do cordão de prata dizem que ele fica na Nuca ou no Umbigo. A energia do cordão de prata é muito densa e por qualquer coisinha você volta pro corpo. Na realidade, todo mundo que se projeta concorda que o difícil é conseguir fazer com que uma viagem astral dure mais do que alguns poucos minutos. Qualquer susto, ou se você pensar no corpo físico, ou mesmo se você se aproximar no corpo ou se algum fator físico incomodar seu corpo físico que está dormindo, como por exemplo o frio ou o calor, você também volta imediatamente pro corpo.


-UM ESPÍRITO DAS TREVAS PODE CORTAR O SEU CORDÃO DE PRATA! CUIDADO!


Mentira! O cordão é tão denso e forte que geralmente as pessoas morrem e ainda continuam grudadas nele enquanto o corpo físico apodrece. As vezes é preciso uma equipe de médicos espirituais especializados para conseguir cortar o cordão de prata de alguém.


-ISSO É COISA DO DEMÔNIO PARA TE ILUDIR E FAQZER VOCÊ SE ACHAR MELHOR QUE DEUS!


Ninguém fica poderoso com isso. A projeção astral não torna ninguém melhor ou pior do que ninguém e aparentemente todos os humanos e animais se projetam todas as noites em experiências fora do corpo, mas a maioria não percebe ou não se lembra. Todas as culturas descrevem o fenômenos da projeção consciente como algo natural e benéfico (taoísmo, Egito Antigo, xamãs, Grécia Antiga) e inclusive na Bíblia são relatadas diversas experiências fora do corpo. Para quem é cristão e eventualmente sofra preconceito por ter Viagens Astrais ou mesmo fenômenos mediúnicos como a Levitação, saiba que Jesus aprovaria isso: Na Bíblia vemos um monte de coisas como “Conhece-te a ti mesmo” e que o verdadeiro Deus não está em religiões megalomaníacas, e sim dentro de nós. Jesus também levitou andando sobre as águas e chamou Pedro. Jesus disse que Pedro podia também, bastava não ter medo. Vários outros “arrebatamentos em espírito na Bíblia e “subidas aos céus” também são relatos projetivos.


Então aproveite e se conheça em outras dimensões sem peso na consciência. Você não se torna nem melhor e nem pior pelo simples fato de conseguir se projetar no plano astral, porém ajuda muito no auto-conhecimento e na comprovação íntima de que existem seres bons e racionais fazendo força pra tudo dar certo aqui no plano físico.


Esse vídeo deu o que falar no Youtube - O Segundo mais visto do Canal: https://www.youtube.com/watch?v=znF_4E4XbEg



Abraços,


Daniel Hora.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Exercícios Energéticos.