• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Levitação.

  • Meditação & Gravidade

Vale a pena levitar? ... ou "os problemas da popularização da levitação"

Vale a pena levitar?

Não. A levitação física através de para-tecnologias energofisiológicas (ex: meditação, psicocinese, trabalho energético) para o ser-humano médio como eu e, provavelmente, você, que estamos em uma faixa entre um troglodita recém-saído das bestialidades e um intelectual que começa a ver os primeiros horizontes da liberdade mental, mas ainda preso à loucura e aos vícios, demandaria um esforço de auto-concentração e um controle psicomotor de níveis ainda impossíveis para a gente.


Acho que apenas daqui uns 500 anos seria possível a popularização da Levitação, e talvez, mesmo assim, infelizmente pode ser que a sociedade ainda sofra com os problemas famosos de uma popularização precoce como por exemplo:


PODOFOBIA

Podofobia é destrato social por parte dos que conseguem levitar direcionado aos que não conseguem sair do chão, muitas vezes apenas por não terem a oportunidade de pagar uma boa escola de levitação.


FLUTUOMANIA

Flutuomania é o Vício em ficar flutuando o dia inteiro com a cabeça nas nuvens e não levantar nunca para encarar a vida no solo de pé.


GURULATRIA

Gurulatria na levitação é a propaganda enganosa e modinha: Epidemia de Gurus e Pastores querendo provar que a sua própria teoria e prática gravitacional é a única e verdadeira levitação.


MARIAS-CANGURU

Marias(os)-Canguru: Pessoas interesseiras que só querem copular com os levitadores que pulem mais alto.


Agora, a pergunta que verdadeiramente importa, Não é se vale a pena levitar, mas sim se vale a pena treinar a levitação!


- Vale a pena treinar a levitação?


Sim. Não é por acaso que Voar é um dos poucos e mais antigos sonhos humanos que realmente satisfazem a vontade quando realizados. Também não é a toa que um dos mais antigos e maiores instintos de medo do homem é a altura. E também não é a toa que buscar seus sonhos e ter coragem pra enfrentar os medos é o mais antigo conselho pra ser feliz. Então, acho que a pesquisa da gravidade e da levitação pode trazer muito autoconhecimento, felicidade e realização na evolução do homem.


ESCOLA DE LEVITAÇÃO