• jaques den

O HOMEM QUE NÃO QUERIA CAIR

O HOMEM QUE NÃO QUERIA CAIR

Daniel Hora


Escola de Levitação Por Atividades Gravitacionais

Brasil, 2019.


Acho que minha vontade de estudar a gravidade vem mais da minha vontade de não cair do que da vontade de voar ou levitar propriamente ditas. Não cair exige mais coordenação intercorporal do que voar. Temos facilmente na história relatos de pessoas que levitaram, porém nunca se falou do homem que nunca caiu.

Cair não é feio, nem errado. Faz parte da aprendizagem tanto as quedas físicas como as psicológicas, as baixas de humor, a queda de pressão e os tropeços no caminho da vida são úteis para se tornar uma pessoa mais rápida, de vibração mais sutil. Porém, um dia temos que chegar no nível que não caímos mais, certo? Provavelmente, como em tudo, com o treino e o tempo o ser-humano, teoricamente, vai parar de cair. Ou não? Se você acha que não, eu gostaria de saber porque.

Mas levando em consideração que a evolução continue e que um dia conseguiremos parar de cair, é importante aprender a levitar primeiro. A levitação é as base da anti-queda, porém a anti-queda vai um pouco além.

Ela se dá quando a consciência consegue não só levitar com telecinese, mas quando consegue também coordenar e anular todas as gravidades de todos os átomos. Livre que qualquer relação material ligada pela gravidade, qualquer um pode se tornar virtualmente o centro do universo. Assim, em vez de você caminhar em meio ao universo, o universo que se move em torno de você. Neste momento o centro do universo não é mais o ser humano, nem a Terra, nem o Sol, como já se pensou antigamente. Agora, o centro do universo é simplesmente a existência e a vontade. #levitação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Exercícios Energéticos.