• jaques den

Levitar é mais difícil do que parece!

Eu resolvi estudar sobre a gravidade subjetiva pois sempre fui um cara preguiçoso e que não via graça em quase nada. Um sujeito chato, que não acha nada engraçado: macaco, praia, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco.


Porém eu precisava me exercitar e me divertir, como qualquer outro, e além disso, devido ao meu hiperinteresse em espiritualidade e bioenergias, precisava também adquirir paciência e ”iluminação”.

Como voar de verdade? É mais difícil do que levantar muito peso!

Mas como arrumar forças e motivação pra fazer tudo isso? Se os esportes me pareciam perigosos, competitivos e irrelevantes? Se as lutas marciais me apreciam muito bélicas e violentas? Se na arte eu só via vaidade e egão? Se na religião eu só via dogmas e dominações? Se na academia eu me sentia um hamster na roda? Se na corrida de rua eu só via pessoas correndo em circulo sem propósito?

Precisava de um objetivo maior, algo que nunca tivesse sido feito! Então resolvi entrar pra uma Escola de Levitação… Pouco depois descobri que já existiam outras, mas era tarde demais. Mesmo não sendo algo que nunca havia sido feito, era difícil e diferente o suficiente pra mim.


Porém, levitar era mais difícil do que eu pensava.


Comecei fazendo um blog, estudando sobre voar, levitar e gravidade em geral. Na época eu nem meditava e nem conhecia os trabalhos energéticos ainda. Eu era feliz e não sabia.


Pois agora, sei que levitar não é algo tão louco assim, porém descobri que é bem mais difícil do que eu pensava. E isso é bom! Pois tive que encarar todos os pontos fracos da minha vida. Afinal, o homem que levita não pode ter pesos nem correntes.


O homem que levita precisa estar bem alimentado, para manter a densidade corporal proporcional.


Precisa se exercitar, para manter a pressão do sangue e do Chi nos meridianos.


Precisa meditar, para adquirir a sensibilidade e atenção necessária para se movimentar em outras dimensões.


Precisa se divertir, para estar leve e em paz.


E o mais difícil, precisa aprimorar as relações interpessoais, pois a gravidade conecta todos os seres.


Então, para não passar mais vergonha do que já passo falando de LEVITAÇÃO, preciso pelo menos adquirir a excelência nessas áreas, e já está dando certo.


Daniel Hora


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Exercícios Energéticos.