• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Levitação.

  • Meditação & Gravidade

Estudar levitaçao é coisa de doido?

Estudar levitacao é coisa de doido?


Demorei muito até ter coragem de assumir pra mim mesmo o quanto estudar a leveza do ser tem sido útil pra mim. Eu acho sim que eh possível voar, mas o que me faz levar esse estudo a sério são os resultados práticos que ele me proporcionou: meditar, emagrecer e estudar as experiências fora do corpo com mais racionalidade.


Sobre meditar: Quando comecei o Blog Vou Voar de Verdade em 2009, eu apenas estudava a visão da física sobre a Gravidade e treinava exercícios físicos de Atividades Gravitacionais. Foi então que conheci a Projeciologia e comecei e treinar Técnicas Energéticas e entrei em contato com a realidade multimensional e posteriormente com a meditação, percebendo então que essa seria a parte essencial e fundamental do trabalho de ser leve! Foi quando, tendo uma experiência fora do corpo com decolagem lúcida depois de fazer técnicas, levitei de verdade com o corpo extra-físico e vi que era tão ou mais real quando levitar com o corpo físico.


Depois de aprender as técnicas para sair do corpo e me encantar com os fenômenos, percebi a necessidade de manter um corpo são e uma mente sã para vivenciar melhor as chamadas viagens astrais.


Por que a viagem astral por si só é indiferente, pode ser usada pra evolução e para autoconhecimento, mas pode ser usada também como um escape cheio de pirotecnia para disfarçar uma espiritualidade ainda incipiente, como era meu caso.


Então, antes de dominar o mundo dos sonhos eu precisava dominar meu corpo e meu cérebro, controlando e entendendo os impulsos elétricos. Para isso, era necessária a prática da meditação.


Emagrecer: Ser leve, no sentido mais básico, é não carregar pesos desnecessários nem na mente e nem no corpo. Por tanto precisava emagrecer, mas não por estética, e sim para precisar de menos indústrias ao meu dispor, como a indústria do refrigerante e dos alimentos (fórmulas) ultra-processados


Sobre as experiências fora do corpo: a levitacao mais real e mais fácil é a do corpo emocional e do corpo energético. Instrinsicamente relacoonada à vontade (consciência) a levitaçao numa projecao astral é classificada como volitaçao. Apesar de consciexes menos lucidas e conscins projetadas muito densificadas nao conseguirem levitar nem no plano astral, a volitacao eh muito mais facil do que a levitacao fisica devido ao peso gravitacional do corpo emocional (psicossoma; perispirito, alma hun) e por isso quem voa numa projecao da consciencia pode analisar melhor.



Daniel Hora