• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2019 by Escola de Levitação.

  • Meditação & Gravidade

O inincio do caminho - Emagrecer pra Levitar (AULA 01)

Umas das disciplinas mais importantes dos cursos iniciais de Levitação por Atividades Gravitacionais é a cadeira de Levitação Muscular e Emagrecimento. Uma matéria simples e mecânica, porém muito importante pra todas as demais conexões emocionais e mentais enquanto estamos em matéria.


Isso não significa ser (necessariamente) fitness, bombado, bigoréxo, nutricionista, naturalista, vegetariano. A única parte obrigatória mesmo é a atenção e cuidado com o corpo. Existe um gasto energético para formarmos nosso corpo, e devemos devolvê-lo ao final da vida melhor do que pegamos. Precisamos treiná-lo e desenvovê-lo para deixarmos ele superavitário quando morrermos, assim poderemos sacar a restituição no período intermissivo.


Porém, cada corpo é único! Algo que faz bem pro meu desenvolvimento pode fazer mal pro seu. por isso essa pesquisa é individual. Assim como somos obrigados a admitir que existem gordos mais fortes e saudáveis do que alguns “sarados”, precisamos também admitir que a obesidade quase sempre é uma opção, pelo menos em seus estágios iniciais (ainda que inconsciente).


Não que a levitação física tenha a ver com o peso corporal, mas sim com a densidade.

Como já observamos aqui (veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=RS_Ga4Ridw0&t=1s), quando queremos flutuar na agua, utilizamos boias com ar (mais leve que a água). Já para treinar a natação no ar, precisamos treinar com bóias de terra ou metal (mais pesada que o ar).


Por isso, no ar é o contrário da água. Pessoas gordas bóiam mais facilmente na água, porém afundam mais facilmente no ar. Já as pessoas magras afundam mais facilmente na água, porém bóiam mais facilmente no ar.


Sendo assim, precisamos nos tornar mais densos para voar, tanto no corpo físico quanto no corpo energético (ectoplasmática). Para se tornar mais denso no corpo físico, precisamos ter mais músculos e ossos do que gorduras, pois os músculos são mais densos que as gorduras.


Tumor https://www.dicionarioetimologico.com.br/tumor/

Origem da palavra tumor

Do latim Tumor, inchação.


Filosoficamente falando, uma barriga inchada é um tumor. Um tumor benigno, pois as células ainda seguem os padrões do seu corpo, porém o corpo como um todo se torna desequilibrado e mais difícil de movimentar.


Por isso estou já na segunda fase de 11 dias e tem me ajudado muito #Autodesafiodos11dias Cheogu um ponto da minha vida que achei que realmente acabaria perdendo a Guerra contra as Cocas. Era viciado em refrigerante e isto estava me incentivando cada vez mais a comer toda hora. Além disso, o gás dos refris dilatam o estômago, o que me fazia sentir muito mais fome. Mas era uma fome falsa, pois o estômago estava muito grande, daí tinha mais parede estomacal passando informação de vazio, sendo que o estomâgo já tinha muita comida.


Durante esses 2 primeiros meses, onde fiz por duas vezes uma fase de 11 dias me senti muito bem, e parece que a cada vez minha vontade de conexão com o refri e com o mc donalds diminuia.


É importante deixar claro que nunca consegui tanto tempo seguido de limpeza e dieta. O que possibilitou isto foi a gravação do vídeo, a atenção das pessoas que acompanham o canal e também a marcação diária no calendário.


Agora, já na segunda vez, os resultados já apareceram e meus amigos já estão comentando como eu emagreci. Nesta segunda vez não me pesei e nem tirei foto, porque me esqueci! Então a foto é do primeiro vídeo. Porém esta semana sai o segundo vídeo e já começarei a gravar o terceiro. Prmeto não esquecer de tirar a foto e de me pesar no terceiro vídeo!


Até minha mãe, que nunca me ouve resolveu seguir meu conselho! Eu já vinha avisando a ela desde que fiz a primeira vez, mas ela só acreditou na segunda vez! (Está certa, pois só devemos acreditar em alguém quando vemos resultados!)


Rumo a terceira vez agora, começo amanhã! Estranho que esses vídeos são os mais importantes pra minha vida no momento, porém o episódio 1 teve muito deslike e quase nenhum like. Porém, serei obrigado a fazer mais, pois são os mais importantes pro meu controle morfológico no momento!


Só gostaria de saber pq teve tanto dislike - Será que acharam minha barriga muito horrível (gordofobia) ou foi porque acham que é uma futilidade estética minha?!

Assista ao vídeo no canal do youtube - AQUI